Vá além da automação de ferramentas e conte com o nosso time especialista em CRM e com visão de negócios.
NOSSOS
DIFERENCIAIS
Tenha analistas especialistas em CRM e com visão de negócios.
Diferente de outras agências que apenas operam ferramentas, desenvolvemos estratégias personalizadas, mapeamos a concorrência e garantimos que cada analista gerencie todas as etapas do processo.
Solicite uma propostaTrabalhamos com qualquer ferramenta que o cliente utilize, seja ela conhecida ou não. Se necessário, a equipe se capacita para operar novas ferramentas, o que permite maior flexibilidade e personalização de acordo com as necessidades do cliente.
Solicite uma propostaNossos analistas são incentivados a agir como donos do negócio do cliente, o que inclui um acompanhamento próximo e constante das operações e resultados, propondo ajustes sempre que necessário para garantir o sucesso do CRM.
Solicite uma propostaRealizamos um trabalho profundo de segmentação e customização da comunicação com a base de clientes de seus clientes, o que resulta em experiências mais relevantes e direcionadas, aumentando as chances de recompra e engajamento.
Solicite uma propostaContato contínuo com leads
Mais conversões por e-mail
Métricas que importam
Base de contatos ativa
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Conteúdos para automatizar, segmentar e vender mais.
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CRM (Customer Relationship Management) é uma estratégia que utiliza tecnologia para gerenciar e analisar interações com clientes, visando melhorar o relacionamento, aumentar a retenção e impulsionar as vendas. É essencial para empresas que buscam centralizar informações e otimizar processos de atendimento e vendas.
Centralização de dados dos clientes
Automação de processos de vendas e marketing
Melhoria no atendimento ao cliente
Aumento da produtividade da equipe
Análise de dados para tomada de decisões estratégicas
Sim. Tanto pequenas quanto grandes empresas podem se beneficiar de um CRM, adaptando as funcionalidades às suas necessidades específicas.
O tempo varia conforme a complexidade do projeto e o tamanho da empresa, mas geralmente a implementação pode levar de algumas semanas a alguns meses.
Sim. Oferecemos treinamento completo para garantir que sua equipe utilize todas as funcionalidades do CRM de forma eficaz.
Sim. Nosso CRM permite integrações com diversas ferramentas, como plataformas de e-mail marketing, sistemas de ERP e outras soluções utilizadas pela sua empresa.
O CRM permite criar campanhas automatizadas, segmentar o público, acompanhar o comportamento dos leads e personalizar a comunicação, aumentando a eficácia das ações de marketing.
Você pode monitorar métricas como taxa de conversão, tempo médio de resposta, ciclo de vendas, entre outras, proporcionando insights valiosos para otimizar suas estratégias.
Sim. Com um histórico completo de interações, é possível personalizar o atendimento e antecipar necessidades, fortalecendo o relacionamento e aumentando a fidelização.
Através dos relatórios e dashboards disponíveis no CRM, você pode acompanhar o desempenho das equipes, a evolução das vendas e o engajamento dos clientes, permitindo ajustes estratégicos conforme necessário.
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